sexta-feira, 20 de março de 2009





Depois de uma Briga,sempre é bom uma reconciliação,essa teve q sair no jornal *-*





Aniversário da Hemily








Aniversário da Hemily




Casal...

Na Ksa da Giulia

Ksa da Giulia

Bagunça na ksa da Giulia...
kkkkkk³
Agente foi pra láh....eu,
renan,hemily,
Só q a hemily veio cedooo
...Mais depois agente ainda veio pra prainha...